A tradicionalíssima montadora de motocicletas japonesa Kawasaki é mundialmente famosa por suas motos que são consideradas por muitos como sendo verdadeiras máquinas da velocidade e do desempenho.
Todo lançamento feito pela montadora japonesa é cercado sempre de grande expectativa, e dessa vez não foi diferente.
A Kawasaki Ninja ZX–10R ABS 2014 foi lançada, e agora nós já sabemos que essa máquina potente “voa” a mais de 300 km/h! Isso mesmo, essa moto alcança impressionantes 300 km/h.
Com seu novo motor, a Ninja ZX–10R ABS atinge até 210 cavalos (com RAM air), o que é muito mais do que sua antecessora. Ela chega equipada com um câmbio manual de seis velocidades.
No que diz respeito ao design, a nova Kawasaki Ninja ZX–10R ABS apresenta linhas muito mais agressivas e esportivas do que a versão 250R. Isso lhe confere um ar mais esportivo.
Ela também conta com um moderno sistema de embreagem assistida e deslizante, o que transforma o manete esquerdo mais leve e ajuda a evitar o travamento da roda traseira durante situações em que ocorram reduções muito bruscas de marcha.
O pneu traseiro é mais largo do que o apresentado pela 250R, com diferença de 60 mm de espessura. Apresenta também um chassi considerado mais rígido.
O sistema de freios a ABS é um item de segurança ideal para evitar travamento das rodas durante frenagens bruscas, o que reduz em muito os riscos de queda para o piloto. É um item de segurança indispensável atualmente, e a nova Kawasaki Ninja ZX–10R ABS traz para você.
A montadora japonesa já divulgou que o novo modelo estará disponível nas cores verde (lime green), branco (pearl stardust white) e preto (ebony) em sua versão mais simples, que sairá das concessionárias pelo preço de R$ 61.990. Na sua versão mais cara, a motocicleta virá na combinação de verde com preto custando R$ 65.990. Essa segunda versão terá freios com sistema ABS.
Independente de qual modelo você desejar comprar, saiba a qualidade é inigualável e que você terá em mãos uma motocicleta esportiva do mais alto porte! Pesando 201 kg (com ABS), partida elétrica e injeção eletrônica, certamente nenhum motociclista ficará decepcionado.
Vá à concessionária Kawasaki mais próxima de você e faça um test-drive. Após atestar sua eficiência, aproveite e peça a sua unidade. Mas lembre-se: mesmo chegando a 300 km/h, dirija com segurança e prudência.