Um modelo off-road extremamente bem sucedido, a Yamaha Lander 250 agora apresenta uma novidade para agradar a quem deseja ter flexibilidade na hora de abastecer a moto: motor flex.

Esta moto chega ao mercado brasileiro com preço definido em R$ 14.150 e deve fazer ainda mais sucesso com sua novíssima linha 2016, que traz uma série de outras boas novidades aos consumidores do país.

Visual alusivo aos modelos de competição da Yamaha

Yamaha Lander 250 traz motor flex por R$ 14.150

A Yamaha é famosa no mundo todo por conta de seus excelentes modelos de competição, que sempre apresentam ótimos resultados dentro dos principais campeonatos do mundo todo.

É com visual alusivo a estes modelos de competição da Yamaha que a Lander 250 chega ao mercado brasileiro, para ser uma moto off-road capaz de enfrentar qualquer tipo de desafio.

Seu motor de 250cc traz a novidade de contar com a mais nova geração do sistema BlueFlex, que permite que o proprietário possa abastecer a Yamaha Lander 250 com gasolina, com etanol, ou até mesmo com uma mistura dos dois combustíveis.

Mais mudanças

Além do novo motor flex, a Yamaha Lander 250 também apresenta mais mudanças, como a presença de um novo painel, mais moderno e muito mais bonito do que o anterior.

Para completar, há também a presença de novos piscas cristal e uma série de grafismos esportivos distribuídos pela sua carenagem, deixando a moto com mais “cara” ainda de off-road.

Os consumidores brasileiros também passam a ter mais duas opções de cores para escolher, já que agora há também as cores branca e cinza, que se juntam às cores já disponíveis, azul e laranja.

Yamaha Lander 250

Potência

E seu motor monocilíndrico de 249,45 cm³ (cilindrada real) tem comando simples no cabeçote, SOHC, que conta com arrefecimento misto, especialmente por causa da presença do radiador de óleo.

Mas é a potência que realmente chama a atenção para o motor da Yamaha Lander 250, já que ele é capaz de entregar uma potência máxima de nada menos do que 20,7 cv e um torque de nada menos que 2,10 kgfm.

Portanto, se você procura por uma moto off-road que seja capaz de entregar um ótimo desempenho, de encarar qualquer tipo de desafio nos mais variados tipos de terrenos e que ainda por cima seja mais ecológica e econômica, a Yamaha Lander 250 será uma excelente opção! Não tenha dúvidas quanto a isto!