Uma das marcas mais importantes do mercado de motocicletas mundial na atualidade, a japonesa Suzuki sempre teve na inovação uma de suas características mais importantes ao longo de sua vitoriosa trajetória.

Pois essa inovação estará presente no lançamento da Suzuki Boulevard M 1800R B.O.S.S., que deverá chegar ao mercado brasileiro ainda no ano de 2014. Portanto, vamos conhecer um pouco mais sobre essa fabulosa motocicleta!

Suzuki Boulevard M 1800R B.O.S.S. chega ao Brasil ainda em 2014

Seguindo a linha da maior parte das principais montadoras de motocicletas do mundo na atualidade, a Suzuki também apresenta uma linha exclusivamente voltada para as motos custom, que no caso da montadora japonesa, se chama B.O.S.S..

Essa sigla significa “Blacked Out Suzuki Special”, que no inglês significa “Suzuki especial totalmente preta”, e mostra modelos totalmente diferenciados dos modelos da linha tradicional da Suzuki.

Pois o modelo top de linha da B.O.S.S. é a Suzuki Boulevard M 1800R, que é também a moto com maior desempenho de todas as motos custom da montadora japonesa, e que deverá chegar ao mercado brasileiro já antes do final de 2014.

Na verdade, isso já deverá acontecer no mês de agosto, e essa moto já tem um preço estipulado entre 50 mil e 55 mil reais (não de modo oficial), o que deve fazer dela um grande sucesso.

A Suzuki Boulevard M 1800R apresenta no desempenho uma de suas maiores preocupações, pois ela tem um motor bicilíndrico em V de 1.783 cm³ que é capaz de gerar uma potência de 125 cavalos e um torque de 16,31 kgfm.

Com isso, essa moto consegue atingir uma velocidade máxima realmente impressionante, além de ser capaz de apresentar desempenho realmente acima do que se espera de uma moto de sua categoria.

Suzuki Boulevard M 1800R B.O.S.S. chega ao Brasil ainda em 2014

Para deixar os fãs de motos custom, a Suzuki Boulevard M 1800R B.O.S.S. apresenta uma grande gama de equipamentos de alta tecnologia, o que diferencia essa moto de praticamente todas as outras de sua categoria.

O painel de instrumentos dessa moto está posicionado acima do tanque de gasolina, com um velocímetro analógico muito bonito e uma moderna tela digital de LCD com hodômetro, marcador de combustível e relógio.

Além disso, há também um segundo painel digital, que é capaz de fornecer informações importantes e muito úteis, como indicador de marcha engatada, além de conta giros e outras coisas.

Esta moto também chega ao mercado com uma preocupação que está presente em praticamente todos os detalhes, especialmente no que diz respeito ao desempenho, como o pneu traseiro, que apresenta medidas de 240/40 R18, que é o maior e mais largo que já apareceu em uma motocicleta da montadora japonesa.