Um dos atores que acabou se tornando figura popular nas redes sociais, sendo reverenciado como o “cara mais legal do universo” também possui uma linha de motos feita de maneira artesanal. Agora, Keanu Reeves está lançando a linha 2020 da sua moto, a Arch KRGT-1, com uma série de atualizações.

Keanu Reeves lança sua moto Arch KRGT-1 2020

Um dos principais diferenciais da moto que é feita dentro da empresa do ator é o fato de que todos os modelos são produzidos de forma artesanal. A sede da companhia está localizada na cidade de Los Angeles, o que faz todo o sentido, já que boa parte dos filmes e trabalhos do ator são gravados por lá também.

Keanu Reeves lança sua moto Arch KRGT-1 2020

Mesmo com as mudanças que foram feitas na moto, o modelo segue bastante fiel ao estilo Cruiser estradeiro. Dentre as mudanças, o modelo está adotando, a partir desta linha, um sistema de freios ABS considerado mais moderno. Além disso a moto também conta com uma série de melhorias na suspensão e na posição da pilotagem.

Keanu Reeves lança sua moto Arch KRGT-1 2020

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, a moto recebeu 20 melhorias consideradas importantes e um total de 150 novos componentes. A moto também conta com uma nova traseira de alumínio que foi criada para melhorar o controle da motocicleta. O motorzão é um V2 de 2.034 cc de cilindrada.

Keanu Reeves lança sua moto Arch KRGT-1 2020

Os preços das motos não são divulgados abertamente, e cada modelo é encomendado e feito para aquele comprador. Mas as motos do astro não costumam sair por menos de 80 mil dólares.