O Brasil é um dos países com o maior número de motos fabricadas e vendidas no Mundo, assim uma imensidão de automotivos duas rodas circulam diariamente nos grandes centros e nas vias de terra de municípios mais afastados. Muito por conta disso as maiores montadoras de motocicletas presentes no mundo têm investido muito forte no mercado brasileiro. São motos pequenas e econômicas, assim como motos de porte grande e elevada potência. Como forma de provar isto, o Salão Duas Rodas apresentado em São Paulo, é considerado um dos melhores do mundo. Nesse artigo, você irá saber mais sobre a Honda CG 2014, a moto que promete conquistar o motociclista.

Detalhes do Honda CG 2014

Honda CG 2014

A história conta que a moto Honda CG é a mais vendida na sua categoria, pois, desde 1976, cerca de dez milhões de unidades já foram comercializadas. A moto é bem peculiar em sua atualização, pois tem autonomia para rodar tanto em perímetros urbano como rural, podendo ser utilizada para o uso doméstico, ou seja, em um básico ir e vir da casa para o trabalho, como para uso profissional, como um entregador ou em outra gama de funções que podem ser feitas através da Honda CG 2014.

A versão 2014 vem com uma família repaginada, sendo suas versões com carenagem mais atraente e visual moderno. De acordo com as informações divulgadas os modelos que serão comercializados são: CG 125 Fan, com as versões KS, ES e ESD. Na edição 2014, a CG 150 Fan possui a versão ESDi, e CG 150 Titan, as versões ESD e EX. Uma das principais inovações de todas a linha 2014 é um novo tanque de combustível, que está um pouco maior. 

Honda CG

De acordo com Alfredo Guedes Jr., um dos engenheiros da marca, uma das intenções no novo formato dos faróis é para uma maior segurança. “O novo farol tem um maior alcance de iluminação, o que se traduz em mais segurança”.  O design mais arrendondado foi deixado de lado, sendo agora acoplado à carenagem. A diferença de uma versão para a outra é apenas no acabamento final. O painel identificador passa a ser digital.

Segundo as informações preliminares, as novas motos Honda CG 2014, da linha 150 devem estar na rede de concessionárias a partir da segunda metade do mês de agosto. Para os amantes de uma versão mais econômica, a 125 Fan, irá demorar um pouco mais, sendo vendida na segunda quinzena do mês de setembro. Os valores também já foram divulgados. O modelo CG 125 Fan ES será vendida por R$ 6.100 e a versão EDS, chegará ao mercado consumidor por R$ 6.250.