Uma das montadoras mais famosas do mercado de motocicletas mundial, a montadora japonesa Honda sempre brinda os fanáticos pelas duas rodas com grandes lançamentos, que sempre levam a marca da qualidade presente em toda a História da montadora.

Pois para o mercado dos Estados Unidos, a Honda já prepara o lançamento de uma nova naked derivada da moto esportiva CBR 300R. Esta moto é a CB 300F, um modelo que promete fazer um grande sucesso por lá.

Honda apresenta a moto CB 300F 2015

A Honda prepara para o mercado dos Estados Unidos o lançamento da CB 300F, que deverá ser uma moto naked que irá chegar por lá com a cor vermelha e com o preço sugerido de 3.999 dólares.

O lançamento, apesar de se tratar de uma moto para a linha 2015, já deverá ocorrer, como já é de praxe nesses casos, no ano de 2014, portanto, a CB 300F 2015 já deverá chegar ao mercado dos Estados Unidos nas próximas semanas.

Pensada para ter um bom desempenho, a Honda CB 300F 2015 chegará equipada com um motor monocilíndrico de 286 cm³, DOHC, refrigeração líquida, que é capaz de entregar uma potência de 30,4 cavalos e um torque de 2,7 kgfm.

Com um câmbio de seis marchas e um tanque que comporta até 12,8 litros de combustível, a CB 300F 2015 é uma moto realmente importante para o mercado, com olhos nos consumidores mais jovens, que desejam um modelo com alto desempenho e com preço mais atraente.

Honda CB 300F 2015

Para o restante do mundo, a montadora japonesa ainda não divulgou quando esse modelo deverá chegar, e isso inclui o Brasil, o que pode causar tristeza para os fãs das motos da Honda dentro do país.

Além do lançamento dessa naked da Honda, a montadora japonesa também deverá lançar para o mercado dos Estados Unidos uma linha de quadriciclos TRX90X, com dois modelos programados: o FourTrax Rancher Series e o FourTrax Foreman Series.

Já para o Brasil, esses modelos também não têm previsão de chegada por aqui, o que também pode deixar os consumidores brasileiros um pouco mais chateados, mas, como normalmente ocorre neste tipo de situação, esses modelos, bem como a CB 300F 2015, deverão chegar por aqui no ano que vem.

Em relação aos preços, para o mercado brasileiro, a Honda deverá cobrar muito mais do que será cobrado nos Estados Unidos, o que indica que essa moto deverá ter preço superior aos 18 mil reais.