Finalmente depois de muita espera, a nova Harley-Davidson Iron 883 chegou ao Brasil, com novidades, especialmente em seu visual, que ficou mais arrasador do que nunca, mantendo seu estilo minimalista de sempre, mas com toques clássicos.
A nova moto de entrada da Harley-Davidson chega ao Brasil com um visual que deverá agradar aos que procuram por motos de “garagem”, e também deverá agradar a quem procura por uma moto com desempenho interessante.
Novas suspensões
O modelo de entrada da Harley-Davidson chega ao mercado brasileiro trazendo na bagagem seu novo garfo telescópico, que vem acompanhado de novos amortecedores e suspensões.
Com isto, o modelo passa a ter desempenho aprimorado e melhorado em todos os sentidos, conseguindo reagir melhor a qualquer tipo de terreno, de modo bem mais eficiente do que a linha anterior fazia.
Para completar, ela também traz como uma de suas principais novidades o seu novo visual, que faz com que esta moto se pareça um pouco mais com as motos mais clássicas de outras épocas.
Ela ainda segue com cores mais escuras e com predominância clara do preto, exatamente como todos os modelos que seguem à risca as regras da série Dark Custom.
Simples no melhor sentido da palavra, é bem provável que a nova Harley-Davidson Iron 883 seja capaz de agradar em cheio aos consumidores que desejam pilotar motocicletas parecidas com as motocicletas mais clássicas, que primavam mais pela simplicidade e pelo desempenho do que por qualquer outra coisa.
Mais detalhes
Além das novidades que já foram citadas, a nova Harley-Davidson Iron 883 também conta com mais detalhes inovadores, como as novas rodas de liga leve feitas de alumínio e que contam com 9 raios.
Elas são totalmente pretas e carregam detalhes que são usinados, aumentando ainda mais as características de motocicletas que são customizadas por pessoas comuns no mundo todo.
Motor potente e sem grandes novidades
Se a nova Harley-Davidson Iron 883 mudou em muitos aspectos, no que diz respeito ao seu motor, ela segue sendo a mesma moto de entrada de sempre, já que o propulsor permanece o já conhecido Evolution V2 de 883 cm³.
Refrigerado a ar com comando de válvulas por varetas, este motor consegue entregar um torque máximo de 6,7 kgfm e consegue desenvolver uma potência de nada menos do que 49 cv.
Este motor atua em conjunto com um câmbio com 5 velocidades, que consegue se mostrar eficiente, principalmente quando a Iron 883 está rodando em estradas, com velocidade superior aos 120 km/h.
Com novidades no acabamento também, como o novo banco, que agora conta com mais espuma e ficou mais confortável, a nova Harley-Davidson Iron 883 custa mais de 35 mil reais.