A lendária e famosa fabricante de motocicletas italiana Ducati, conhecida como “a Ferrari das motos” faz muito sucesso no mercado brasileiro. São números expressivos de vendas, que aumentam a cada ano, fazendo com que a marca fique mais acessível para o consumidor brasileiro. E muito desse grande sucesso se deve especialmente às suas motos da linha Multistrada, que chega como uma nova geração por aqui.

A nova linha Ducati Multistrada 2014 será lançada no mercado brasileiro em três novas versões com preços e especificações técnicas diferentes, para atingir segmentos de público distintos.

Serão as seguintes versões: 1200, 1200 S Touring e Pikes Peak. Os preços irão dos R$ 67,9 mil até os R$ 89,9 mil!

Essa nova linha da Ducati Multistrada apresenta avanços tecnológicos importantes em relação às versões anteriores da famosa motocicleta. Entre as principais estão o novíssimo sistema de suspensão ativa eletrônica e inteligente, além do potente novo motor Testastretta, que representa a segunda geração dessa família de motores.

Ducati Multistrada 2014

Com a nova motorização, a motocicleta atinge um nível de desempenho maior ainda do que o já tradicionalmente conhecido, muito por conta dos 150 cavalos vapor de potência.

A nova linha da Ducati Multistrada é equipada com moderno sistema de freios ABS (que evitam travamento de rodas em caso de frenagens bruscas), o que visa dar maior segurança ao piloto, já que a motocicleta é potente.

2014 Ducati Multistrada

Essa nova linha disponibiliza para quem estiver pilotando até quatro tipos de pilotagem para serem escolhidos: Sport, Touring, Urban e Enduro. Há ainda um moderno controle de tração composto de oito níveis. Essa mudança representa a chegada do já consagrado conceito Ducati Safety Pack para a família Multistrada.

A divisão de especificações entre as três versões é a seguinte: a 1200 (modelo de entrada) vem equipada com freios ABS, Ducati Traction Control e o sistema Ride by Wire; a versão 1200 S Touring traz o Ducati Skyhook Suspension, o mesmo Ride by Wire da versão de entrada, o mesmo Ducati Traction Control e os freios ABS que também são disponibilizados na versão mais simples, porém há o acréscimo de um bagageiro lateral, conjunto de manoplas aquecidas e um apoio central; já a versão mais top e mais cara da nova linha, a 1200 S Pikes Peak apresenta todas as especificações anteriores e traz um design que lembra a conhecida moto de competição de montanha da Ducati.

Agora é só aguardar a chegada das novidades e correr até uma revendedora oficial da marca.