A fabricante nacional Dafra anunciou no início desta semana, um lançamento que promete agitar o ramo das motocicletas de pequeno e médio porte.
Estamos falando do novo Citycom S que tem previsão de chegada para os próximos dias nas redes de concessionárias da marca.
Mas o que esperar dessa novidade? Que tipo de vantagem ela pode trazer? Qual o preço? Quais seus principais acessórios? Quais as novidades no seu estilo?
Nas próximas linhas, sanaremos essas e mais algumas dúvidas que você poderá vir a ter sobre essa novidade. Alguns detalhes a respeito ainda não foram divulgados, mas com as informações que dispomos já dá para você ter uma noção do que será.
Veja conosco o que esperar do novo Dafra CityCom S!
Como será o motor desse veículo em relação ao da versão anterior?
No motor dessa motocicleta está a sua maior novidade. Ele passará a contar com 27,8 cv a 7.750 rpm e torque de 27,5 Nm a 6.500 rpm.
Tais números superam os 23 cv a 7.500 e os 23,5 Nm a 5.500, números que compunham o motor da versão antiga.
Além disso, o motor será Over Head Camshaft (OHC) de 278,33 cm², quatro tempos, monocilíndrico e de quatro válvulas.
Quais itens permanecem nessa versão?
Em relação aos itens que já compunham a versão antiga - produzida em 2010 em parceria com a fabricante taiwanesa SYM - e também estão presentes no novo Dafra CityCom S podemos citar os freios a disco FH-CBS – também conhecidos como Full Hidraulic Combined System ou freios combinados de acionamento hidráulico – em ambas as rodas, rodas maiores aro 16, escudo frontal, além de transmissão automática CVT, aquele que possui sistema de relações de marchas variáveis.
E quanto ao preço? Será um bom atrativo?
Em relação ao preço, está estimado em R$ 18.490.
E as cores que estarão disponíveis no mercado?
Você poderá encontrar essa motocicleta nas cores brancas, preto fosco ou então na possibilidade preto brilhante.
Quando elas serão comercializadas?
A expectativa é que o modelo comece a ser encontrado nas concessionárias Dafra a partir da segunda quinzena deste mês.
E então, curtiram as novidades? Atrativos não faltam, mas o modelo será capaz de manter a fama de líder no segmento que a Dafra tem? Isso é o que teremos que conferir nos próximos dias.