A Dafra Citycom 300i 2014 vem chegando com tudo no mercado, com algumas inovações em relação a modelos anteriores! Esta moto promete muito, e a grande novidade são as caranagens com fibra de carbono.

Comparando ao modelo anterior as mudanças são bem pontuais, porém eficientes, como, por exemplo, o painel que ficou mais colorido, com muitos detalhes e uma organizada iluminação de LED bem didática para quem está começando no meio.

Outra novidade é a economia, que provavelmente será o maior expoente, onde teoricamente a moto fará mais de 24 km/l em autoestradas e no trânsito das cidades se aproximará de 28 km/l, algo fantástico e que fará jus aos 10 litros de armazenamento de combustíveis da moto, um tanque relativamente pequeno, mas que por estes fatores garante cerca de 250km rodados por cada tanque cheio. Se fizer jus ao que promete em relação ao combustível, será uma ótima alternativa viável para quem vive no caótico trânsito das grandes cidades.

Moto Dafra Citycom 300i 2014

O motor é de ótima qualidade, seguindo exatamente o que era apresentado nos outros modelos: um básico de 4 tempos, monocilíndrico, com refrigeração a base de água. A potência máxima alcançada é de 23cv aos exatos 7.500 rpm e o torque alcançado é de 23,5, com um rpm menor, na casa dos 5.500.

A estruturação do chassi é em um monobloco, com freios traseiros e dianteiros a disco, sistema de partida totalmente elétrico. Além de 10 litros de combustível disponíveis, pode-se usar até 1,2 litros de óleo no motor. A transmissão é no sistema CVT, que representa um sistema automático de variação continua e as cilindradas ficam em 263,7 cm³.

Vale a pena adquirir a Citycom 300i 2014?Dafra Citycom 300i 2014

As poucas críticas que surgem ao modelo são em relação a projeção, pois alguns afirmam que esta moto não é ideal para os diferentes portes físicos das pessoas, causando desconforto em algumas devido a projeção a frente que é dada e também a talvez má planejada posição dos pedais, mas nada que atrapalhe seu bom desempenho. De todo modo, fica a dica para um belo teste drive antes da aquisição!

E quando se pensa em aquisição da Dafra Citycom 300i 2014 algo que vem a cabeça do público consumidor é o preço, sendo ele que justamente breca um pouco o crescimento das vendas, pois o valor de mercado da moto passa dos 14 mil reais, tudo isso por ser ela uma moto de grande potencial compactado em uma estrutura simples e funcional, com pouco gasto de combustível em relação a potência.

As informações foram dadas. Agora é com você!