A partir de agora poderá ficar um pouco mais fácil para aqueles que querem comprar um novo modelo de moto da linha BMW. De acordo com as informações que foram confirmadas pela empresa, a partir desta semana a companhia vai começar a oferecer uma oferta de consórcio para toda a sua linha de motos.
A possibilidade de vender as motos através de consórcio chega através de uma parceria firmada entre a BMW Group Serviços Financeiros e a empresa Canopus. Com isso, o serviço que será oferecido trata-se de um consórcio tradicional, com diferentes tipos de plano e condições para que as pessoas consigam comprar a sua moto pagando antecipadamente.
“Estamos confiantes e pretendemos levar aos clientes da BMW uma forma inteligente para a aquisição da nova motocicleta”, afirma Daniel Lopes, gerente de Marketing do Consórcio Canopus.
O consórcio da BMW vai disponibilizar cotas para a aquisição da nova G 310 R e de outros modelos por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses. Algo que costuma ser bastante atrativo para os clientes que preferem a modalidade de consórcio é a possibilidade dos contratos serem contemplados, para que a pessoa consiga retirar a moto antes mesmo de terminar de pagar. Neste caso, o consórcio oferecerá a contemplação mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado.
Um dos diferenciais deste plano quando comparados com outros planos de consórcio que podem ser encontrados no mercado é o fato de que a BMW não deve cobrar fundo de reserva. Os clientes poderão faze a contratação deste tipo de compra será totalmente digitalizado, e todas as assembleias poderão ser acompanhadas ao vivo.
Os valores das parcelas vão depender do plano escolhido, seno que os valores mensais mais baratos serão de R$ 342,00.