MRX

Tudo sobre as motos da MRX.

0 0
Guia de 0km

Principais motos da MRX

Acesse ficha-técnica, comparativo de versões, opiniões de donos e muito mais.

Sobre a MRX

Algumas empresas investiram na fabricação de motos segmentadas, o que acabou tornando elas verdadeiras referências em seus segmentos. É o caso da MRX, uma fabricante de motos nacional que lança no mercado apenas modelos destinados as competições, deixando de lado o segmento mais urbano e comercial da venda de motocicletas. Para conseguir o capital necessário para começar a rodar o negócio, a MRX contou com investimento de norte –americano.

Em um primeiro momento a MRX conseguiu lançar no mercado um único modelo, que acabou levando o mesmo nome utilizado para batizar a empresa. De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa, a moto MRX pode ser utilizada tanto para competições quanto também dentro de circuitos urbanos, pois reúne as características destes dois tipos de motocicletas.

Algumas características da moto acabaram chamando a atenção dos consumidores que procuram veículos com estas características, como o fato dela ter um design arrojado e moderno, com leveza e ao mesmo tempo uma série de elementos que lembram os modelos esportivos mais radicais. Outro destaque do modelo apresentado é o peso, já que a moto pesa apenas 97 kg.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor