Malaguti

Tudo sobre as motos da Malaguti.

0 0
Logo Malaguti

Principais motos da Malaguti

Acesse ficha-técnica, comparativo de versões, opiniões de donos e muito mais.

Sobre a Malaguti Logo Malaguti

As scooters Malaguti acabaram se tornando famosas neste segmento em diversos países, especialmente na Itália, onde a companhia foi criada e também é o país na qual ela mantém sede central até os dias de hoje. A empresa foi criada no ano de 1930 por Antonio Malaguti, e hoje ela segue sendo comandada pela mesma família.

Além da fábrica principal da Malaguti, a companhia construiu uma segunda unidade, instalada na cidade de Castel San Pietro. Estas duas instalações permitem com que a companhia consiga exportar suas motos para diversos países. No Brasil, os primeiros modelos de scooters feitos pela Malaguti chegaram no ano de 2007. Para isso, foi feita uma parceria com o Grupo Izzo, que comercializa os veículos de duas rodas.

Dentre os principais modelos lançados pela marca estão o F15 Firefox, que conta com um motor de 50cc refrigerado a água e freios com disco duplo. Além disso, a moto também conta com painel digital, para tornar ainda mais fácil a experiência de conduzir a scooter, e também a F10 Jet Line, com motor de tecnologia italiana e opção para instalação de um rack traseiro.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor