Jonny

Tudo sobre as motos da Jonny.

0 0
Logo Jonny

Principais motos da Jonny

Acesse ficha-técnica, comparativo de versões, opiniões de donos e muito mais.

Sobre a Jonny Logo Jonny

O mercado de motocicletas no Brasil não é composto apenas pelas grandes empresas multinacionais que estabelecem bases em território nacional. Existem uma série de iniciativas locais que tentam conquistar a sua fatia, como a Jonny Motorcycles, criada no ano de 2006 e que segue seu caminho de expansão neste concorrido nicho.

Durante os primeiros anos de atuação a Johny investia na revenda de modelos trazidos de parceiros comerciais asiáticos, apenas com a finalização dos veículos acontecendo no Brasil. Com isso a marca conseguiu começar a conquistar territórios e definir uma estratégia comercial para fazer com que os veículos conseguissem ir cada vez mais longe.

Para seguir o seu caminho de expansão, a empresa anunciou, no ano de 2012, o início da construção da sua primeira fábrica completa. A cidade escolhida para a instalação da unidade fabril foi Camaçari, localizada no estado da Bahia. Com isso, a companhia brasileira quer aumentar a quantidade de itens no seu portfólio comercial, que atualmente conta com a Jonny 50CC, uma scooter, até a Racer 150cc, uma moto mais potente, focada no público urbano.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Lojista