Bimota

Tudo sobre as motos da Bimota.

0 0
Logo Bimota

Principais motos da Bimota

Acesse ficha-técnica, comparativo de versões, opiniões de donos e muito mais.

Sobre a Bimota Logo Bimota

Na contramão das grandes empresas e indústrias automobilísticas, a Bimota é uma pequena fábrica de motos fundada na Itália nos anos 70. O principal diferencial desta marca é o foco nos projetos personalizados, o que permite que a companhia continue atuando de forma mais reduzida, em termos de estrutura.

A Bimota foi fundada por três amigos, que uniram seus ideais em torno justamente do objetivo de oferecer ao mercado algumas soluções individuais para consumidores que buscavam ter a sua própria assinatura nas motocicletas adquiridas. O negócio começou em um pequeno galpão, que remetia diretamente as antigas oficinas italianas, e até hoje ainda funciona no mesmo local.

Ao longo da sua história, a Bimota passou a desenvolver alguns projetos personalizados para grandes marcas, como foi o caso da Lamborghini. O trabalho acabou dando um excelente resultado para a empresa, que também passou a fabricar modelos para a Ducati e também para a Yamaha. A companhia também oferece modelos personalizados diretamente ao público.

Acesse sua conta

Vá mais rápido usando sua rede social favorita:

    Usar o Google+


Ou acesse com seu e-mail:


Não tem cadastro? Crie uma Conta gratuitamente


Lojistas e Concessionários, acesse Central do Revendedor