O que mais gosta:
É muito boa de pilotar,bem levinha e muito rapida.
O que menos gosta:
Um dia parada fica muito ruim de pegar, por não ter partida elétrica tem que bater no pedal várias vezes,depois que esquenta acaba o problema. Falta de um marcador de combustível.
O que menos gosta:
Total descaso não existem mas peças no mercado as marcas vêem ao Brasil vendem vão embora e quem compra fica com um veículo descartável estou procurando um louco pra comprar a minha
O que mais gosta:
ela é bem completa e tem uma arrancada forte, bem eficiente
O que menos gosta:
tudo muito frágil, por ela ser muito baixa e a suspensão subir mais que o fundo é muito facil dar um problema no motor caso passe por um buraco
O que mais gosta:
Moto é um canhão, roda muito forte e com muita estabilidade, inquebrável. Deixa muita moto nova comendo poeira, a minha beira os 300km/h rapidinho. Moto com baixo valor e pouco visada pra roubo. Muito confortável pelo tamanho estendido. Chama muita atenção nos encontros. Ronco lindo. Clássica demais!
O que menos gosta:
Ela tem o entre-eixos longo e a pilotagem não é pra fracos, todo o controle é no teu braço, pesada e bruta MESMO! O consumo é praticamente a metade das injetadas, as peças existem mas tem que procurar bem e com quem entende. Se eu pegaria de novo? CLARO!!
O que mais gosta:
Sem dúvida nenhuma o consumo excelente para uma 750x
O que menos gosta:
A suspensão é péssima, o que ela tem de bom na estrada tem de ruim na cidade, vou ter que trocar de moto após três meses apenas pois minha coluna não está aguentando mesmo após comprar o banco em gel da Pedrinho bancos.
O que mais gosta:
Pelo ano que foi fabricada é uma com os perfis mais modernos da época com o preço mais abaixo das demais, para quem quer uma moto pequena, moderna e com baixo preço para aquisição é a escolha certa.
O que menos gosta:
Em caso de necessidade de peças, o mais indicado é procurar em lojas on-line muito poucas peças são encontradas em lojas físicas, porém algumas peças e acessórios da pra adaptar de outras motos