Veja todas as avaliações enviadas pelos proprietários.
Últimas avaliações postadas
Modelo: Ybr 125 Factor K1 2014
Nota: 9.0
O que mais gosta:
Moto boa para o dia a dia, já tive outras 125, foi a mais ágil e potente das 125, anda junto com 150 fácil!! O consumo é excelente, pista faz mais de 40km com litro, e cidade faz de 35km a 40km, dependendo da sua tocada. Moto super macia, posição de pilotar excelente, moto bonita, e com um custo beneficio ótimo!
O que menos gosta:
No caso do modelo que eu tenho, ela não tem conta-giros, nem marcador de combustível, mas em compensação tem a chave de reserva que pode ser acionada, quando o combustível estiver acabando, tendo assim mais alguns litros para chegar até o posto mais próximo!
O que mais gosta:
A pequena esportiva tem um belo design juntamente com uma boa dirigibilidade. Mais completa da categoria com grau a disco na dianteira. Amortecedores a gás. Painel digital. Lanternas de led.partida elétrica e no pedal .aros de liga . Apresenta baixo consumo a minha está com 17000 mil km e faz em média 29 km l . Andando sempre acima de 100. Ela atinge sua velocidade maxima de 121 km/h .nunca apresentou problemas graves apenas desgastes normais de uso bateria relação etc..moto Boa a resistente
O que menos gosta:
Apresentou problema no cabo velocimetro
A bateria original dura pouco mais de um ano .
Restante da moto muito boa
O que mais gosta:
Gosto do porte da moto, as suspensões absorvem a contento as irregularidades do piso, consumo bom, algo em torno de 30 km/l andando suave, enrolou o cabo desce pra 21 km/l.
O que menos gosta:
O banco, extremamente duro, viagens longas, mais de uma hora ja começa a incomodar, falta de uma sexta marcha, mesmo que fosse curta, daria um alento ao motor.
O que mais gosta:
Moto com designer musculoso poderoso parecendo um robô, muito forte com bom torque em baixo giro, deixando muita moto de media cilindrada na categoria para trás, GSR chega a ser até meio perigosa de dirigir de tão forte pois são 8.2kgfm . Hornet com 6,73 Kgfm quando vê uma GSR 750 tem medo, e muitas vezes nem se arriscam pra não chorar RSRS.
O que menos gosta:
Escape original na parte inferior muito exposto atrapalhando no designer da moto, a moto tem um vão entre o motor e o tanque e o reservatório de água fica na parte de baixo da moto em um lugar perigoso.